Se eu mergulho em mim, derramo amor...prazer... ódio... rupturas. Se eu te mergulho, deságuo em fúrias...feras...feridas...e amar. É sobre o encontro de mágoas às vezes, mas em um vigoroso oceano há sempre vida!
terça-feira, 13 de abril de 2021
A esquerda NÃO ODEIA a Tabata, NÓS ABOMINAMOS a banalidade do mal que faz dela uma ARMA DE GENOCÍDIO sutil e perfumada. SIIIIIIIIIM! EU estou DECLARANDO que a postura PÚBLICA, a voz POLÍTICA que Tabata representa e O MANDATO DE DESSERVIÇO social que ela MANTÉM demonstram que está CLARAMENTE posicionada NA INÉRCIA da maldade que é o próprio governo do GENOCIDA. Por tanto quanto isso, EICHIMAN criou e foi APERFEIÇOANDO a MÁQUINA de holocausto que DIZIMOU milhões de JUDEUS incinerados. Não há como aceitar quem banalize em si o mal. O fascismo é como uma pele embaixo da roupa de "progresso". Tabata SABE EXACTAMENTE a conta que há de pagar. Escória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Quebrem as correntes dos seus pensamentos e conseguirão quebrar as correntes do corpo..." ("A História de Fernão Capelo Gaivota" BACH, 1970, p. 122/3).
Hilda Freitas, Belém/PA