domingo, 17 de abril de 2011

Praia do Arpoador... lugar ao sol

Aos meus preciosos amores...
Hoje conheci a lindíssima praia do Arpoador o meu mais novo caminho sagrado. Que lugar PERFEITO! Ah... Primeiro devo explicar que este com certeza será um ano bem diferente... tudo começa poque estou morando num lugar novo. Deixa minha preciosa Belém do Pará pelo Rio de Janeiro - tudo por causa de um amor (complicado, às vezes TURBULENTO, mas SEMPRE amor). Ele - causa de tudo - me fez uma pedido indecente: "preciso que venhas morar comigo". Eu apenas segui minha própria luz - aliás  DUAS - e mamãe e hellen me disseram apenas: "medo é normal... mas não pode nos vencer!". Então entendi o que Deus queria: que eu seguisse abrindo as asas.
Voltando ao Arpoador, devo dizer ainda que desde o dia 02 de abril estou no Rio, e hoje  - MEU DEUS ... HOJE! - cheguei nesse santuário. Lugar MARAVILHOSO! Nunca imaginei que Deus me traria para um lugar tão imprecionante, tão recuperador! Foi no Arpoador que curei minha pior ferida o medo de não conseguir sentir felicidade por estar tão longe dos meus amores.
Do alto do monte só lembrei da minha mãe e da hellenzitah as primeiras presenças que senti e foi assim que pude agradecer a Deus por ter chegado ali. Logo depois agradeci ao meu amor que foi um caminho para cá. E então minhas amigas me vieram aos olhos... quanto gostaria que estivessemos juntos ali, quem sabe ficariamos até a noite e depois pensariamos em como voltar o mais rápido possível para lá. Ah meu Deus - me pedoe - mas meus dois amores e minhas amigas fizeram uma falta boa ali! Na verdade digo boa porque já estou arquitetando como farei para que o mais breve possível esteajmos aqui.
Meus amores, obrigado por rezarem por mim. Muito obrigado por sues sentimentos - orações que me acompanham e me abençoam até aqui.
A minha mãe e minha irmã digo foi vocês que me trouxeram até aqui, nossos sonhos, nossas brigas, nossas alegrias, nossas tristezas... E apesar dessa SAUDADE que me embarga a voz  - posso dizer: que vocês são o que me motiva a continuar aqui e aproveitar as dádivas de Deus.