hoje é um dia como outro qualquer, de trabalho, de preguiça, de saudades, de expecativas, de ansiedades, de construção. Hoje é só mais um dia, contudo não será assim amanhã!
Amanhã, eu vejo com outros olhos! Olhos mais duros ás vezes, contudo sempre esperançosos, já que embora eu seja realista - por vezes até pessimista - eu acredito sempre em asas.
Ahh esse amanhã! Ele começou já faz um tempo para mim. Sim, pois estou num momento de transformações. E confesso, sem medo! Só assim entendo quando o Cazuza diz "a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer".
Esse amanhã, que não se esquece de ontem, porém olha com mais piedade, talvez quer distrair o rancôr!
Esse mesmo amanhã que enxerga o HOJE, tranquilamente, pois sei que tenho amores, reconheço de longe meus amigos e apenas agradeço os presentes que a vida não espera o aniversário para me dar.
Desde sempre tenho duas estrelas, elas iluminam meu céu na escuridão da vida. Amanhã, sei que elas estarão no meu dia, carregando os meus pesares comigo; descobrindo o que eu sou, antes até de mim; caindo do meu lado e me esperando para comemorar.
Essas estrelas estão em meus sonhos, meus pesadelos, nos meus maiores pecados e na minha sentença. Onde eu estou elas também estão e são. São ao mesmo tempo mães, irmães e filhas minhas. São as estrelas Graça e Hellen, elas substanciam esse céu, esse ser, essa vida! Às mulheres da minha vida eu digo sempre "às vezes o que eu vejo quase ninguém vê... eu sei que você sabe quase sem querer que eu vejo o mesmo que você".
Tenho também um horizonte de luz na minha vida. Uma das dádivas mais preciosas que recebi de Deus. Um homem que me acompanha e que me ensinou a alçar vôos, ele estava comigo quando descobimos nossas asas. Como sabemos "Where do you go when you're lonely...I'll follow you". Ele não tem aureulas, mas tem até nome de anjo. Confesso que por vezes seu caminho me cega, tanta luz em vão! No entanto, foi olhando nos seus olhos que vi que eu tinha asas. Eu digo sempre que quando pedi para Nossa senhora um amor, ela, como num presente singular, me deu alguém com quem eu aprendi a amar. Como canta o Charlie Brown "Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião E disso os loucos sabem".
Fazem parte do meu amanhã meus amores, que são flores que escolhi para o meu jardim. São minhas lindas e preciosas amigas. Entre Lalá, cybelle, Érica, Dadá, Cinthia, Wanessa, Bel, entre outras que eu amo. Cada uma esculpiu um pouco do que eu sou hoje. Foram seus ombros amigos na decepção (não é , Laísa?); o peito aberto para minhas idéias confusas; o abraço amigo na hora que só podem me acolher e dizer "seja feliz, pequena"; eu leio "Eu te amo", nos seus olhos! Então "Só enquanto eu respirar... vou me lembrar de Vocês", do meu querido teatro mágico.
Entre tantos amores do amanhã, que são amigos e familiares que me iluminam sempre. Como meus amigos alados desse Blog, que já me acompanham ultrapassando domínios desde agosto, parece que foi ontem! Saibam vocês são o que mais concreto eu tenho de amanhã, são meu caminho repleto de sonhos, minha adimiração, meu orgulho de mim, MUITO OBRIGADA, eu sei que são a minha gratidão por existir.
Então, para os que estão se perguntando "como assim amanhã é 19 porque amanhã é 23?"... eu confesso, amanhã completo 23 anos de história, da qual vocês já fazem parte com suas penas!
Por isso amanhã sob os ares do novo vento, já sinto nessas penas, frio na barriga por causa do maior vôo que minha vida poderá dar. Pois tenho asas que ultrapassam os domínios do Sol.
Um abraço aos amigos alados.
HIlda Freitas