Se eu mergulho em mim, derramo amor...prazer... ódio... rupturas. Se eu te mergulho, deságuo em fúrias...feras...feridas...e amar. É sobre o encontro de mágoas às vezes, mas em um vigoroso oceano há sempre vida!
terça-feira, 14 de setembro de 2021
E eu vou te dizer...essa situação de nenhum interesse nisso ou naquilo também já se torna um pouco idealização, sabe... Uma pessoa que saiba se relacionar respeitando as pessoas para além de qualquer rotulação ou mesmo diferença subjetiva... já é muito muito muito bom. Significa que perto de você te fará bem também. Eu sou uma mulher bissexual (muito mais homoafetiva) que se relaciona com muitas mulheres de maneira respeitosa em todos os sentidos. Tenho irmãs, mulheres admiráveis em meu redor, sabe... Homens que fazem parte da minha história de modo saudável...dentro da medida do possível... Então, vejo por esse lado... heterossexualidade masculina não é a única característica de interação social do ser humano identificado com o gênero masculino, também assim se dá com homens trans por exemplo. Assim como hetero ou homossexualidade não são fins de sujeitos complexos... são alguns de seus meios, absolutamente instáveis, inconstantes e históricos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Quebrem as correntes dos seus pensamentos e conseguirão quebrar as correntes do corpo..." ("A História de Fernão Capelo Gaivota" BACH, 1970, p. 122/3).
Hilda Freitas, Belém/PA