Em resumo:
- a BABÁ do menino - ASSASSINADO E TORTURADO POR UM CRIMINOSO POLÍTICO (coisa normal no brasil ) - pode ser PENALIZADA "coooomo ela deixou ISSO acontecer?" uma mente TENDENCIOSAMENTE classista se perguntaria. A babá TAMBÉM é CULPADA(?) "Condena, ela!"... mentes de um brasil que tem na presidência um genocida
- a MÃE do Henry - namorada de um bandido ASSASSINO PSICOPATA envolvido com a escória da POLÍTICA dw miliciano no brasil - é "CULPADA" (?) pois pensam ATÉ OS ELEITORES que colocaram esse BANDIDO pra ser vereador, filho de BANDIDO de ALTA PERICULOSIDADE no Rio, essas mentes dizem "COMO ELA NÃO CHAMOU A POLÍCIA?" Como ela não foi lá tirar satisfação com ele QUANDO a babá diz que ele ESTAVA SENDO APARENTEMENTE torturado POR ESSE MONSTRO no quarto do monstro, enquanto a MÃE estava no shopping... sendo que a babá é clara ao dizer POR ESCRITO NA MENSAGEN DE WHATSAPP "ele esperou vc sair"
- a professora do menino, a psicóloga do menino, os avós do menino, o pai do menino, os vizinhos desse casal, a escola desse menino, TODO MUNDO é "CULPÁVEL" (?)... e eu digo mesmo: POR QUE NÃO CHAMARAM O CONSELHO TUTELAR??????????????
- mas, enfim, SÓ TEM 1 DIABO que ninguém CONSEGUE APONTAR como tal, criminoso, político corrupto, envolvido com poderes PARALELOS de tráfico a contrabando de armas.... ESSE IMUNDO PSICOPATA... ELE "coitadinho" ... FOI ELEITO VERADOR, vem de uma referência PATERNA escória da POLÍTICA envolvida com corrupção e milícia - UMA DAS MAIS PODEROSAS MILÍCIAS DO brasil -. PORÉM, exatamente ele, lógico, que não estaria AMEAÇANDO, coagindo, VIGIANDO com seus CAPANGAS ninguém.... né?
Até o ADVOGADO DESSE DIABO está sendo investigado...
O diabo pediu "INTERFERÊNCIA " por amizade da parte do ATUAL GOVERNADOR INTERINO do Rio de Janeiro...
Porém, CULPADAS e culpados pela morte do menino HENRY há muitos, muitas justificativas.
Eu quero ver quem vai ter ÉTICA, JUSTIÇA e humanidade PARA CONDENAR o crime organizado em pessoa que já tem AUTORIA comprovada nesse crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Quebrem as correntes dos seus pensamentos e conseguirão quebrar as correntes do corpo..." ("A História de Fernão Capelo Gaivota" BACH, 1970, p. 122/3).
Hilda Freitas, Belém/PA