quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

atualidades de neofascismo

O fundamentalismo pseudoreligioso, que de fato é uma caça às bruxas atualizada, está descrito nesse mapa.

Ouçam: dízimo em muitas dessas "igrejas" são muitas vezes apenas LAVAGEM DE DINHEIRO sujo do capital GENOCIDA. Não precisam de fiéis vivos...pois não vivem do dinheiro deles, mas da exploração das suas mentes.

Ouçam: mulheres por toda a África, agora no Brasil,  em lugares EMPOBRECIDOS por "grandes investimentos" e por governos neoliberais GENOCIDAS são mortas, têm suas terras roubadas, seus direitos sequestrados.

Ouçam: Nessa forma de tirania, a velhice,  os idosos e, principalmente as mulheres idosas são vistos como estorvo, como alvos de morte...para esse tipo de governo morte de idosos é visto como solução.  Muitos jovens passam a matar seus pais idosos para usarem com liberdade o que herdam, mesmo que seja pouco.

Ouçam: OU MUDAMOS o nosso olhar sobre as pseudoreligiões  cristãs, OU CAIREMOS no mais absurdo lugar onde VIVER É UMA LUTA ÁRDUA e constante.

Cuidado com os tiros, as balas perdidas, os apedrejamentos, os incêndios em templos de religiões de matriz africana e com o assassinato de LGBTQIA e de mulheres cis e trans (especialmente as negras). 
Essa forma de governo é maldade para acabar com a humanidade da gente.
Libertemos o nosso país disso logo.
#ForaBolsonaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quebrem as correntes dos seus pensamentos e conseguirão quebrar as correntes do corpo..." ("A História de Fernão Capelo Gaivota" BACH, 1970, p. 122/3).
Hilda Freitas, Belém/PA