Escutem bem uma coisa: Biden (o branquelo ofensivo dos EUA) está dando bilhões de dólares em armamento para fazer do território ucraniano um joguinho da morte longe do seu país.
Esse mesmo imbecil (vulgo "presidente") sabe que está carregando milhares de pessoas para uma morte absolutamente vã e não se sente injusto e criminoso que é.
Ele leva, da indústria da guerra da morte e do encarceramento, bilhões para armar a população, MAS EU PERGUNTO: ELE TEM ESCUDO PARA IMPEDIR CIDADÃOS DE SEREM DIZIMADOS? ELE NÃO TEM.
O país mais criminoso do planeta, também conhecido como "América do Norte", é o MOTIVADOR de um genocídio desnecessário.
Ele pode acabar com a guerra? Deve. Sua lista de crimes humanitários só cresce, mas ele quer patrocínio que sustente sua "governabilidade " no solo podre em que governa.
O governo de Biden se sustenta "vivo" da morte de ucranianos. Uma irresponsabilidade irreparável. O parlamento estadunidense inteiro sabe que sem guerra não tem Biden.
Agora quem paga com a vida para um desgoverno desse continuar "vivo" é a população ucraniana.
O capitalismo selvagem, o neoliberalismo genocida, essa necropolítica arrasadora são a prova de que esse sistema social baseado no lucro NUNCA DEU CERTO e nunca vai dar.
Se a morte de milhões e milhões de pessoas não sensibiliza, a desumanidade é a prática desse poder.
Medo de perder o patrocínio para a Rússia, para a China, para a Coreia do Norte...não!
Vontade de morte.
#bidenisnotmypresident
#bidenÉumGenocida