terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Em, 7 de junho de 2009.

A Ângelo Augusto Negrão da Silva,

Hoje gostaria de te dizer que você é um menino muito especial para minha vida.  Único. Todos os teus passos que pude acompanhar me trazem muito orgulho de ter compartilhado de momentos ao lado de alguém tão brilhante, batalhador e responsável, um menino-homem, alguém admirável. Só posso te agradecer por ter confiado em mim, ter acreditado nesse sonho, ter me ajudado a transformar tanta coisa em realidade. Eu também sempre fui insegura em relação a relacionamentos, mas contigo não sei direito o porquê foi acontecendo tudo naturalmente, apesar de todo medo, todos os traumas, tantas coisas novas, confusões e recomeços ... Então muito obrigada.
 E saiba que tem muito de ti no que hoje eu sou. Ou seja, uma menina mais companheira, mais feliz, mais completa, todos sabem que eu te encontrei. Isso é inconfundível, inesquecível, acho que nada neste mundo pode retribuir.
Por isso não tenho receio em dizer, você é meu primeiro amor! E sei nunca esconderei de ninguém que Eu te amo! Principalmente, porque amor para mim é estar em queda-livre, sim, pois mergulhei na maior velocidade no teu mar e nunca fui tão livre embora me quebre, embora eu nem saiba amar direito.
Essas palavras vão estar guardadas em mim, não importa o que aconteça!
Não importa aonde nós tivermos que ir...
Esse presente ninguém vai tirar de mim, vou levar aonde for!
Onde você me ver, saiba que você vai sempre estar aqui, levo essa verdade junto com a lembrança da minha avó, com o amor que tenho pela Mamãe e a Hellen, com a certeza de que tenho que encontrar o meu caminho, sempre...
Você está gravado em mim, é o presente mais especial que Deus poderia me dar e Ele sabia disto quando nos aproximou.
Por onde você for, então, saiba que eu te desejarei abrigo, amigos, amparo e luz! Mas acima de tudo te desejo um sonho para realizar, o amanhã para que possas recomeçar e que um dia  as tuas asas sintam um vento esmagador numa queda-livre.

... Hilda Cristina Queiroz de Freitas.


 PS: Em alguns momentos da vida não precisariamos falar, contudo sem as palavras ficaria difícil de dizer ISSO EXISTE!
Com abraço amigos que compartilham minhas penas e minhas asas...

2 comentários:

  1. que lindo esse amor!
    que tudo seja força e luz pra vocês.
    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. é amiga, já sinto o cheiro das flores da primavera por aqui.
    :)

    ResponderExcluir

"Quebrem as correntes dos seus pensamentos e conseguirão quebrar as correntes do corpo..." ("A História de Fernão Capelo Gaivota" BACH, 1970, p. 122/3).
Hilda Freitas, Belém/PA